quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A O DIA DA NOIVA MUITO ESPECIAL! FAMILIARES PARTICIPANTES...

MOMENTO ÚNICO E ESPECIAL, A SER COMPARTILHADO E TESTEMUNHADO, HONRANDO OS SINAIS E MARAVILHAS DE DEUS!!! UMA NOITE ABENÇOADA PESSOAL!!! ACONTECIMENTO DATADO EM 14 01 2012...DIA MARAVILHOSO!!!
PARABÉNS CAROL!!! BEIJOS TATIANA

BY TATIANA TAVARES RJ - 021 91198342


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Grande Dia Chegou, Carol, Muitas Felicidades!!!




Noiva sendo atendida dia 14 01 2012


Porque você merece estar linda nesse grande dia?...


Deus diz em  Sua Palavra:


 “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14) Amém!!!


Sempre fico atenta, a fim de  você noiva,  encontrar informações para planejar, organizar e realizar a sua produção, com o seu desejo do coração, para o seu casamento com requinte, qualidade, profissionalismo e tranquilidade. Vamos nos conhecer, e você se sentirá segura quanto a sua produção de beleza...

Aproveite as últimas horas para cuidar de sua beleza e seu bem-estar. Assim, você chega ao casamento tranquila e radiante e com uma produção belíssima!!!
Prepare-se para o grande dia no local mais aconchegante que existe: a sua casa! Cercada por familiares e amigas queridas, você pode passar as horas que antecedem o casamento dedicando-se a tratamentos dignos de uma princesa... Tranquila, feliz e descansada, você estará pronta para curtir todas as emoções que a data reserva.
Foi o caso da Noiva Carol: Lindíssima, atendida no local de sua escolha, e já próxima ao local de sua festa: o próprio condomínio.

O dia do casamento é uma data muito especial. Mas também de muito estresse, correria, preocupação se tudo vai dar certo, etc. Os mínimos detalhes são checados para que o dia seja, de fato, inesquecível. Daí, a alimentação acaba ficando um pouco de lado nestas horas, comendo-se qualquer coisa que se vê pela frente, pois nunca há tempo para sentar e comer de forma correta.   È significativo uma boa alimentação, balanceada com legumes, frango grelhado e  frutas como sobremesa. Desta forma, você ficará linda, com muita disposição e preparada para aproveitar o grande dia!


Deixando a noiva mais bela do que já é...

Deus diz em  Sua Palavra:

 “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
Vejam que princesa!!!
Criando um penteado personalizado, dando forma ao seu desejo do coração. O grande dia chega e inicia a produção de beleza da noiva Carol...Um frio na barriga, a hora se aproximando...


Momento emocionante !! Pétalas de rosas sobre o casal...

Felicidade estampada em seus olhos...








Mãe da noiva, recebendo o carinho das filhas Carol e Camila...Lindas!!! Aliás, a mamãe Lena, fez questão de  produzir as lembrancinhas, qu e ficaram um mimo, como da para notar na foto que segue.




Uma gracinha as caixinhas das lembranças!!!

Lembranças dos padrinhos e madrinhas...
Lembranças dos convidados
Papai Simeão não poderia faltar. Ama essas filhas...Família...


Eu tive que dar aquele abraço, bem abençoador, lhe desejando todas as bençãos do mundo!!!
Me senti honrada e orgulhosa por ter sido contratada como produtora de beleza da família!!! Além de convidada...Felicidades Carol!!! Deus te abençoe como ao seu marido abençoado!!!



Voces não fazem idéia de como foi emocionante para mim participar desse evento especial e abençoado...Beijos nos vossos corações....
BY TATIANA TAVARES RJ
PRODUTORA DE BELEZA 021 91198342

sábado, 7 de janeiro de 2012

A Beleza Étnica: Debutante e Madrinha.




Olá, sou Tatiana Tavares RJ,  maquiladora profissional, com muito orgulho e amor ao que faço, formada no SENAC no Rio de Janeiro. Especialidade em maquiagens para noivas, madrinhas, debutantes, 3ª idade, maquiagens etnicas, maquiagens para dia, noite, festas e outros eventos. Maquiagens para foto e vídeo. São maquilagens que tem que apresentar um grau pleno de perfeição para na hora das fotos, gravação etc, siam o mais linda possível!


Atendimento a domicilio em qualquer cidade do Rio de Janeiro, conforme sua preferência e comodismo, com agendamento antecipado, na data e horário.
Trago o assunto à tona, sobre a beleza étnica, e suas produções de beleza! Espero que gostem!!!



O tema étnico está em alta, principalmente na maquilagem, como com estampas e suas cores em 2012. Sua forma diferenciada na utilização na makeup com cara de verão, a maquilagem étnica tomando formas e fazendo sucesso no esfumaçado grafite sobre a cor perolada, acompanhado do contorno delineado em preto, como  o tom terra na sombra, a pele com toque bronzeado e o boca nude, deixando os lábios naturalmente mais belos...Neste verão , a madrinha optou por essas tonalidades discretas, em combinação com indumentárias e acessórios...Um penteado meio -preso- solto...Linda!!!




OS OLHOS BEM DELINEADOS, É FATOR IMPORTANTE PARA UMA EXCELENTE MAQUILAGEM, COMO PRODUÇÕES REALIZADAS POR  MIM COM ATENÇÃO REDOBRADA, COMO DESCRITA NAS FOTOS...
A maquilagem  alto estilo em tons prata, branco perolado e grafitte esfumaçando, com um perfeito delineamento dos olhos, ressaltando a beleza da madrinha. Linda"
LÁBIOS TAMBÉM BEM DELINEADOS COM UM BATON BOCA  NUDE, PARA NÃO APRESENTAR UMA MAQUILAGEM PESADO DEVIDO AO DESTAQUE DOS OLHOS...lLINDA BELEZA!!!

Dica da parte meia  presa e meia solta com franja, última modelo acima , alterando a parte posterior e personalizando para a debutante acima produzida...




PRODUÇÃO BY TATIANA TAVARES RJ
021 - 91198342 / 83925583
TATIANA EXECUTANDO A PRODUÇÃO DE UMA NOIVA RJ.. É PRECISO AMAR O QUE FAZEMOS, E SAIRÁ BEM FEITO!!! BEIJOS NOS VOSSOS CORAÇÕES.

TATIANA TAVARES, PROFISSIONAL NA ÁREA DE BELEZA HÁ DEZOITO ANOS, EM CONGRESSO DE BELEZA INTERNACIONAL NO RIO CENTRO ( CENTRO DE CONVENÇÕES - RJ)

  http://www.wix.com/vocemuitomaisbela/noivas-debutantes-hair-makeups
>
>
>
>
> http://www.wix.com/tatiana_tavaresc/wwwvocemuitomaisbela
>
>
>
>
> http://vocemaisbela.spaceblog.com.br/
SEGUE ENDEREÇO DO VÍDEO DA DEBUTANTE E SUA PRODUÇÃO ÉTNICA E UMA DEBUTANTE COM PRODUÇÕES DIFERENTES...MAS, LINDAS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5HIhUhIVmp0&feature=share

http://www.youtube.com/watch?v=IwLNqyjCjtA&feature=share


PARABÉNS Á VOCES NESTAS DATAS TÃO ESPECIAL E ÚNICA A CADA PESSOA SINGULARMENTE...BEIJOS NOS CORAÇÕES...

.: Seja Bem Vinda À Uma História.

.: Seja Bem Vinda À Uma História.: Uma História: Todos temos uma história!! E A Minha História Segue.  A Cabeleireira e Maquiladora Tatiana Tavare...
A HISTÓRIA DA BELEZA NA VIDA DE UMA PROFISSIONAL, É MUITO ESPECIAL...

.: Seja Bem Vinda À Uma História 2.

Aqui estou no salão do José Coiffeur em Copa na Miguel
Lemos, como Cabeleireira e Maquiladora em 1995 - 1996.

.: Seja Bem Vinda À Uma História 2.: Uma História: Todos temos uma história!! E A Minha História Segue. 

A Cabeleireira e Maquiladora Tatiana Tavares...

Continuando...Essa é a minha história de amor pela minha profissão.

         Foi amor a primeira vista e algo de especial aconteceu, no momento que toquei nos cabelos de minhas amigas em 1989: ficaram lindas! E a make que fiz? D+!  Fui seduzida por essa profissão e ficamos felizes eu e minhas amigas, pois partilhávamos algo, que nos fazia felizes,  deixando-as muito mais belas! O meu namoro com a beleza deu certo, e tive a chance de amar essa profissão que levanta as pessoas, com sua alta estima em alta somadas, é igual a felicidade, e eu achava tão lindo!
          Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu, quando finalmente me decidi pela área de beleza e ela sempre minha companheira,  até que nos casamos e nunca mais nos separamos. Não quer dizer que as outras áreas não me atraiam, mas essa eu não consigo me separar, pois é prazeroso ver uma pessoa chegar e fazer aquela transformação linda!!! Me faz muito bem.
           Às vezes me confrontei com situações, que me fazia separar dessa área, mas não conseguia ficar muito tempo longe, e com todas as dificuldades os anos foram passando, e eu me especializava cada vez mais, e mais habilidosa e talentosa ficava, com a minha criatividade ativa, e o conhecimento exalando nos meus neurônios...Amo! Ficamos parceiras e até hoje atuamos em equipe, criatividade, beleza, habilidade, conhecimento, atualização, make, penteado, secador, escovas, hair...E estamos juntos até que a morte nos separe. Um amor para viver e recordar: Já fazem mais de 20 anos que estou nela, e é a minha atividade principal!  


Produzindo a mãe e a tia do formando em 2011

Meu novo CARD   hairdressers
O antes e depois. Super rejuvenescida...

Fazendo mais de 20 anos!!!
Merece um bolo com glacê!!

Base...
Blush dando ar de bronze...
Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem 
o seu caminho; nem do homem que
 caminha o dirigir os seus passos.Jeremias 10:23
Noiva já preparada para o altar...






Sombras em tonalidades diversas
e para todos os gostos...Amo o colorido!

NUDE!

Pêssego!!!

Noiva de véu...

Cabelos com Tratamento Térmico e Ajuste da Cor...Eu ai
registrando o evento...

Arsenal de Maquilagem!!!


Parceiros da Beleza...
make  dos olhos...

 Agendem seu dia e horário.tel: 9119-8342 / 83925583 


                                                             


Amém!!!

Tatiana Tavares RJ Parabeniza a todas as aniversariantes e em especial as debutantes...Bjs

Penteado...15 anos!