quinta-feira, 14 de março de 2013

A Maquilagem Da Madrinha, Noiva, Formando, Debutante, Convidada, Mãe do noivo ou Noiva...




Boa tarde garotas lindas! Vamos ver mais algumas dicas, para uma perfeita make?








·       Antes de mais nada - e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível - comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!

·       Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.

·       A limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida.

·       Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um tracejado logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência

·       Se seu problema é volume em excesso, a primeira coisa a fazer é camuflar os lábios com a base. Ao terminar essa etapa, redesenhe a linha de seus lábios - com o volume que desejar - com um lápis labial. Termine preenchendo a área com a cor de sua preferência.

·       A melhor maneira de acertar a cor na hora da compra é experimentando. Se a loja possuir testadores, vá em frente e selecione a cor que mais parece com a da sua pele. Para garantir que a cor é a ideal, aplique um pouco do produto na parte interna do seu antebraço. O produto deve se fundir à sua pele, ficando da sua cor exata, nem mais claro, nem mais escuro.

·       Mantenha-os sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de  luz.

Espero que vocês tenham gostado das minhas obras de arte!!! Parabéns noivinha ou debutante...Não tirando a beleza da mãe da noiva ou noivo, irmã, primas, tias, madrinhas, convidadas...Todas são peças fundamentais para o acontecimento...
Até a próxima!





Adicionar legenda



Adicionar legenda

O penteado complementando o pleno...

Adicionar legenda



Adicionar legenda







MAQUILAGENS DE ACORDO COM A PELE DA DEBUTANTE.




Toda   Debutante tem o desejo de ser a mais linda da festa. Uma excelente notícia é que para conseguir aquele look digno de capa de revista ou book, não é preciso exagerar na quantidade de produtos. Em dúvida sobre as cores ou que cai bem no grande dia? Selecionei algumas fotos de maquilagens, como  dicas, De algumas maquilagens que fiz, que vão ajudar você 


Tatiana Tavares - BY TATIANA TAVARES RJ 

MAQUILADORA E CABELEIREIRA...PRODUZINDO MAIS BELEZ\A EM VOCÊ!!
83925583 (TIM) /91198342 (CLARO)/ 89079717 (OI) ou 97563412 (VIVO)


























MORENA JAMBO...

MORENA CLARA, REALÇANDO O
AZUL CINTILANTE, EM SUA PELE.












PELE CLARA E OLHOS CASTANHOS CLAROS...DIVINA DE BELA!!!


PELE MULATA E OLHOS CASTANHOS!!! LINDÍSSIMA!!!
A MAKE BEM SUAVE

PELE CLARA E OLHOS VERDES!!! SHOW!!!








Ola meninas! E a sua make, como vai ser?   Inspiro-me nas produções hollywoodianas das famosas e decido,  de uma vez por todas como será sua maquiagem de debutante, madrinha, noiva, dama, etc. Abaixo, algumas dicas e truques para que sua maquiagem de noiva fique digna do tapete vermelho.

  • Maquiagem com cílios poderosos


          Não deixe de usar cílios postiço para dar um upgrade na sua maquiagem . Ainda que não queira fazer uma maquiagem com olhos escuros, os cílios postiços fazem milagres, abrindo  o olhar, deixando os olhos mais evidenciados. Se sua maquiagem for mais discreta, você pode aparar os cílios para que eles fiquem menos visíveis. Ou optar por cílios, curtos...Ta legal noivinha, debutante, madrinha ou outras...

  • Maquiagem com batom nude


         Eles estão na moda e ficam lindos se combinados com uma sombra bem escura nos olhos. Se você optar por usá-los, lembre-se de dar atenção especial aos olhos, bem delineados e em evidência, e também na maçã do rosto, aquele blush, que dará o ar de estar bem corada...

  • Maquiagem com batom vermelho


          Eles também estão na moda e podem ser usado de maneira elegante na maquiagem da noiva. Ao contrário do batom nude, um batom vermelho pede uma maquiagem mais leve nos olhos. Assim,  o visual da noiva não ficará carregado...

  • Maquiagem para pele clara


             Se a pele da debutante, madrinha, noiva, dama ou outra beldade é clarinha? Aposte em blush em tom de pêssego, olhos com delineador e uma boa camada de rímel preto. Para deixar o olhar aberto, use uma sombra iluminadora nos cantos internos e externos, e no contorno interno da sobrancelha.


  • Maquiagem com olhos marcados


             Uma maquiagem  com olhos marcados com delineador combina com sombras em tons de dourado e cobre, que por sua vez combinam perfeitamente com uma boca bem rosada, para as mais discretas  e/ou avermelhada, para as que querem arrasar!.

  • Maquiagem natural


Para casamentos de dia ou que acontecem no campo ou até na praia, o ideal é garantir uma pele de pêssego com uma boa combinação de base e pó compacto, marcar bem os olhos com rímel preto e apostar em um gloss de cor discreta. 
gostaram das dicas meninas? Então aguardem as próximas atrações para complementar sua beleza!!!