segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudança de visual , gerando mais beleza!

O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO CAPILAR

           Devido ao volume excessivo, a transformação capilar, é o trabalho mais solicitado nos salões de beleza como forma de redução de volume alisando os fios crespos e embaraçados. Contudo, é um processo químico que pode dar resultado maravilhoso ou tenebroso, que varia do conhecimento de profissional para profissional. Esses produtos são Hidróxidos ( sódio, cálcio, potássio, lítio) ou  Tioglicolato ( amônia, etanolamina e arginina).

         O processo capilar da Renata foi, uma transformação de cor, mais escova Recovery Progress ph àcido ( defrisagem gradativa), sem formol e com brilho imediato, redução de volume e de fritz ,  com ativos como nanoparticulas de sericina, aminoácidos de queratina, complexo termoprotetor e reestruturador da fibra, da SystemItalianRising. Também passou pelo processo de um corte desfiado, que é super prático para o cotidiano, uma radicalização gerando essa reação da minha linda cliente Renata, de muita felicidade em , segundo sua citação em seu artigo no seu blog ( kbestblog)   link abaixo.
         Ela ficou tão feliz e com sua auto estima lá em cima, com o resultado de sua nova imagem, a partir de um salão otimista e conceitual, onde busco proporcionar à clientes um ambiente agradável, confortável e com serviços de excelência, diferentemente das tendências dos mega salões. È através de agendamento para um atendimento personalizado, e só da cliente e de quem estiver acompanhando-a. Assim, posso fazer uma análise da situação, para um escopo certeiro, em sinergia com a cliente, tendo o entendimento adequado às necessidades de cada cliente, para cada estrutura capilar.
 Maravilhoso!  Look by Tatiana,  com muito orgulho! Mais essa adorável cliente feliz com sua Produção de Beleza, ou trabalho de imagem...
 cliente que radicalizou no visual. Ficou linda! Em seu artigo ela cita que:

           Gente, quando se fala em transformação, achamos que existem fadas madrinhas com varinhas mágicas né? Quem pensa isso, está CERTÍSSIMAAAAAA!!!
           Minha fada madrinha é bem real e acreditem, ela faz milagresssss rsrsrsrsrsrs... Trata-se de
Tatiana Tavares, uma especialista muito fera em transformações, a prova disso sou eu mesma :)
           Bem gente, não olhem muito p/ face pq isso só com plástica e no momento, não rola, mas meus cabelos... ahhh meus cabelosssss.... o que tenho a dizer sobre isso é que uma transformação dessas, não é apenas aparente fisicamente, mas amiga querida, você conseguiu a proeza de revitalizar minha alma... entrei no seu salão tão cabisbaixa, tristinha e meio depressiva, lembra? pois é, QUE TRANSFORMAÇÃO uma mudança de corte de cabelo pode fazer em uma mulher.... Tati tem mãos abençoadas e sua "varinha mágica" que conhecemos como "tesoura", só executa o comando dessa pessoa maravilhosa.

        Visitem o blog da Tati, lá tem dicas preciosas p/ qualquer mulher que gosta de se cuidar ;)"


domingo, 25 de setembro de 2011






MINHAS CLIENTES SÃO TODAS ESPECIAIS, CADA UMA COM O SEU JEITO DINÂMICA,  ENGRAÇADA, BRINCALHONA E LINDAS...BEIJÂO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário