sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os Tipos de Pele e Cores dos Cabelos.

Tom de loiro lindo!!!

Como profissional de beleza, sempre observei histórias e conhecemos pessoas que desejam mudar radicalmente a cor dos cabelos e tiveram experiências desagradáveis, com seus impulsos, indo em uma farmácia ou a um supermercado, selecionam a marca e a cor desejada, retornam para casa contentes achando que o resultado será satisfatório e prevem com o rótulo e figura da embalagem. Contudo, após a aplicação e comprovado o resultado de cabelo manchado, suas linhas de expressões ressaltadas, olheiras, não combinando com o perfil. Logo, a solução e repintar. Mas, como fazê-lo? Corre o risco de piorar a situação, ressecar, causando maiores danos...



Portanto, a fim de evitar mais erros e danificar mais aos cabelos, necessário se faz, buscar um profissional da área que prestará uma acessoria confiável, devido a sua experiência. A analise do profissional em relação a tonalidade de sua pele, e saber ao certo a cor ideal para valorizar a beleza da mulher. Nós brasileiros somos  miscigenados e a variação de tonalidade de pele é vasta, e por esse motivo, na busca de um resultado preciso, será uma busca de um profissional bem visto nessa área, para podermos começar a pensar em uma mudança de cor dos cabelos...Segue algumas dicas importantes:
Cabelos Loiros






- Pele bem branca com tom rosado: evite o loiro dourado e o mel. Invista no loiro champanhe ou bege.

- Pele branca amarelada (como os asiáticos): evite o loiro de qualquer tonalidade. Nesse caso, o tom empalidece e faz parecer que a pessoa está doente.

-Pele bem branca com tom rosado: evite o loiro dourado e o mel. Invista no loiro champanhe ou bege.

- Pele branca, mas que fica bronzeada: opte pelo loiro dourado ou mel. Evite o loiro acinzentado, pois pode envelhecer.

- Pele morena ou negra: opte pelo caramelo. Evite todos os tons claros porque o contraste contribuirá para uma aparência muito artificial.








 Transformados, Tonalizados e Tratados...

Para quem quer tingir os cabelos de castanho ou preto:

- Pele bem branca e com tons rosados: evite o preto ou castanho escuro, opte pelo castanho médio para que o contraste não seja tão grande.

- Pele branca amarelada (como os asiáticos): abuse dos tons de castanho ou preto.

- Pele branca, mas que fica bronzeada: prefira o castanho chocolate e desista dos tons de preto.

- Pele morena ou negra: opte pelo castanho chocolate ou marrom dourado. Evite os tons de preto e castanhos azulados.


Transformado, Tonalizado e Tratado...




Para quem quer tingir os cabelos de ruivo:
- Pele bem branca e com tons rosados: vai bem com a maioria da gama de vermelhos.

- Pele branca amarelada (como os asiáticos): evite os acobreados, opte pelos tons de vinho ou violeta, que valorizam a pele amarela.

- Pele branca mas que fica bronzeada: opte pelo castanho acobreado ou tons mais alaranjados. Evite os tons mais violetas.

- Pele morena ou negra: evite todos os tons de vermelho muito claro, prefira os tons de vermelho mais intenso, como o Acaju.
















Tratados, Tingidos...



BY TATIANA TAVARES RJ
83925583 OU 91198342
E-mail: vocemuitomaisbela@live.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário