terça-feira, 8 de maio de 2012

Maquilagens Para Noivas e Penteados BY Tatiana Tavares RJ.


Tatiana Tavares, Laryssa e a Debutante Sthephanie em 2010...



                               Ola  cara leitora. Me chamo Tatiana Tavares, produtora de beleza, como Maquiladora e Cabeleireira e uma profissional super  dinâmica e antenada, acompanho a evolução do meu tempo. 
Tenho dois filhos e uma netinha linda e são maravilhosos. Minha filha Samantha é a mais velha, é advogada  e meu caçula o Franco trabalha como DJ, cada um tem sua independência e não moram mais comigo mas estamos sempre nos encontrando...

                              

                      Ola cara leitora!  Sou produtora de beleza como Maquiladora e cabeleireira e me chamo Tatiana Tavares. Com um perfil como pessoa e profissional super dinâmico e antenado, acompanho a evolução do contexto, e suas inovações.
Tenho dois filhos  uma netinha linda e são maravilhosos. Minha filha Samantha é advogada e o meu filho Franco DJ, e cada um tem sua independência, cada um com sua rotina própria, mas nos encontramos algumas vezes dentro do mês. 
              Também sou graduada como Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação, e com isso crio as minhas páginas e as gerencio, além de gerenciar os sites e blogs, atualizando-os diariamente na  net, como o meu marketing próprio e personalizado, divulgando o meu trabalho junto as fotos comprovando o meu profissionalismo, do qual eu amo, e fiz de minha principal profissão, pois atuo na área de saúde também na área de enfermagem. Gosto de mexer com tecnologia, mas não consigo deixar a área de beleza e "Vocês Muito Mais Belas"!


                         Iniciei nessa área de forma inusitada. Estava desempregada, e com dois filhos pequenos para criar, e umas amigas que sempre me pediam para maquilar e pentear, me deram a idéia pois já nasci com essa, vocação sem nem perceber. As minhas amigas e vizinhas na Barra da Tijuca onde morava com os meus filhos, me deram a idéia de me profissionalizar e o fiz no SENAC-RJ. Elas apreciavam o meu trabalho nos penteados, maquilagens, tintura, escovas e principalmente a forma que eu tratava-as, pois reclamaram de uns estabelecimentos que pagavam e não eram bem recebidas, e eu com dificuldades e 2 filhos para criar, fazia com muita felicidade. Perceberam, que essa profissão me faria bem, pois amava fazer os procedimentos...Esquecia até, momentaneamente, das dificuldades que passava com 2 filhos... 
                Não desejo lembrar deste tempo (tudo se fez novo!), pois foi ruim (lembranças ruins as jogamos fora), mas sim como foi o início de tudo,  partindo de tantas dificuldades no ingresso desta profissão tão linda. Desafiante! 
          Porém como eu não sabia as técnicas, resolvi me matricular nesse curso de cabeleireiro e maquiladora, e em seguida aperfeiçoamento em cada área no próprio SENAC e APIBERJ,  "AMEI” essa profissão e não larguei mais.



                     Constantemente me aperfeiçôo em  cursos nacionais e internacionais...Em São Paulo, fiz o Beawty  Hair no ano de 2011 e no Centro de Convenções do Rio Centro em outubro/ 2011. Estou sempre pesquisando e estudando, como todo bom profissional de beleza. Em comunicação constante dentro da área.  No contexto atual,  passados mais de  20 anos, continuo em  aprimoramento e participante ativa de cursos, workshops e congressos na área de beleza. Atualizações constantes é de suma importância aos profissionais de beleza.  A habilidade, conhecimento e experiência conquistamos através de treinamentos e estudos rotineiros, o que  nos torna cada vez mais competentes e seguros em nosso trabalho, em todas as áreas de beleza. 








                Sei que os imprevistos acontecem constantemente e as vezes são inevitáveis, pois já participei de várias situações imprevistas. Em um determinado tempo, quando preparava a Noiva Monica no Hotel de Ipanema Dia da Noiva), juntamente com sua mãe e irmã, num dado momento, recebi um ligação de uma formando em prantos, solicitando os meus serviços emergencialmente, pois a profissional que tratara para maquilar e pentear ela e mais duas formandos, não poderia mais deixando-as na mão. Ao finalizar as minhas clientes dei um jeito de encaixá-las e dei uma solução ao imprevisível...
             Claro, que foram vários casos, esse foi um deles que usei para exemplificar, que tudo deu certo, pois consegui fazer o serviço no prazo estabelecido das formandos, e nem se atrasaram... Ficaram felizes e lindas! Se tornaram minhas clientes e amigas...Aliás, todas as minhas clientes são minhas amigas, por incrível que pareça...Uma benção de Deus! Mil beijos nos corações!


TATIANA TAVARES RJ
021 - 83925583 OU 91198342

Tatiana Tavares

Debutante em sua primeira produção.



                              Eu TATIANA, sei que imprevistos acontecem constantemente, e já participei de vários. ... ficaram  maravilhosas e felizes...Se tornou uma cliente/amiga...Uma benção!!!

2 comentários:

  1. MUITA BATALHA!!! FOI AI QUE ME DESCOBRI COMO UMA MULHER GUERREIRA...FORTE, INDEPENDENTE E COM UMA SENSIBILIDADE A FLOR DA PELE: AMOROSA, CARINHOSA E ATENCIOSA, SEM EXAGEROS, POIS QUANDO TENHO QUE SER FIRME, O SOU! E QUANDO OLHO PARA TRÁS, PERCEBO QUE DEIXEI PARA TRÁS, TODA AQUELA INOCÊNCIA, ADQUIRINDO MATURIDADE, BUSCANDO A SABEDORIA DIVINA, POIS NÃO EXISTE IGUAL...O TOQUE DIVINO, ME FEZ SENTIR LIVRE, COMO QUE LEVANDO TUDO O QUE ME FEZ MAL UM DIA...RESPIRO FUNDO E FECHO OS OLHOS, E MINHA ALMA HAVIA ALGUÉM MUITO ESPECIAL TOMANDO CONTA E CONSOLANDO: DEUS! NESSE INSTANTE FUI FELIZ!!! BEIJOS NOS CORAÇÕES!!!

    ResponderExcluir