quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cabelos Tranformados e Saudáveis! Lisos!!!

             Cabelos extremamente volumosos, embaraçados, ressecados, opacos, estático e quebradiço...Um bom profissional resolverá essa incognita...
Não adianta só um tratamento térmico, mas antes, um alisamento com produtos de boa qualidade. 

ANTES E DEPOIS . D +!!!
         Trata-se de um procedimento que é personalisado e demora, pois na rotina destes processos cabem vários procedimentos:  desembaraçar os fios, dividi-los, prende-los para fazer em partes, enluvar bem os fios apos passar o produto. Precisamos controlar o tempo de pausa, para não danificar os fios e haver quebra dos mesmos. Logo, que sentir que alcançou mo tempo determinado pelo fabricante e conforme os fios grossos, médios ou finos, lavar bem e neutralizar bem!! 
          Depois de neutralizar, lavar com shampoo apropriado e hidratar, logo após lavar bem. Passar um Tratamento Térmico e escovar, mas não se esquecendo de um corte, moderno e inovador, para que a cliente fique Muito Mais Bela!
           Foi o caso desta cliente, que estava insatisfeita com sssuas madexas, e resolveu, através de uma cliente minha me procurar. O cabelo acima teve 3 meses de durabilidade, ou seja , ela repete o processo 4 x por anos, pois seu cabelo é fino.
            Ficamos felizes juntas com o resultado. Existem vários casos, que passaram por mim, que pretendo expor, para que fique bem claro, que o que uma cliente precisa, não é o mesmo que a putra necessita.
 
 Uma boa tarde e beijos nos corações!

BT TATIANA TAVARES - RJ
021 - 83925583 OU 91198342
vocemuitomaisbela@live.com
Produtora de Beleza há mais de 20 anos
como cabeleireira e maquiladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário