terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hair Beauty 2011 e Produtos de Qualidade Profissional.



          A Hair Beauty movimentou o cenário carioca, apresentando novas tendências da moda como Estilos de Cabelos (hairstyling) , com lindos desfiados,e Maquilagens (make up) para todos os tipos de eventos como  Noivas, Debutantes, Madrinhas, Desfiles etc.
          Muitos profissionais renomados mundialmente compareceram , com suas demonstrações diferentes e criativas, despertando a inovações de quem trabalha com o mundo da moda e beleza, servindo como uma “ Atualização Profissional” .
          Amo esses eventos que  é mais uma aprendizagem ao mundo em que pertenço, como uma das profissionais dedicadas ao bom gosto, criatividade e inovadora. Sempre crio algo diferente em minhas lindas clientes, que merecem o melhor em conjunto de um tratamento personalizado, cada uma em especial, e diferentemente. Beijos e até a próxima Feira que será de 13 a 15 de outubro de 2012.




Alguns comentários sobre a exposição da Feira: 



Gosto muito dos produtos da empresa Itallian Hair Tech, em especial da Trivitt: STAND DA EMPRESA.

Trivitt Profissional.




















Uso a linha completa que é uma linha profissional para tratamento, restauração e manutenção, com nutrientes, com tres ativos  em cada produto, com visíveis resutados nas aplicações, pois nutrem, hidratam...São pós- quimica,´para cabelos tinturados, com mechas, strongs e tranformações capilares...È uma das linhas que utilizo para trabalhar em minhas clientes...


Já a Extreme-up Hair Clinic é um kit que acompanha o regenerador instantâneo, nutrição e o cristal de queratina, especialmente para recuperação e regeneração capilar dos fios danificados, preparando-os para receberem outros processos químicos tais como: coloração, relaxamento ou alisamento, sempre devendo ser analisado pelo profissional experiente...Extreup abaixo:
Proteção e recuperação dos fios danificados´por processos químicos e físicos.
O complexo de nutrição Chantilly Nutrition, contém Vitamina B6 que restaura, nutre e condiciona o cabelo danificado, reparando a fibra capilar, com D"Pantenol que nutre profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios. Exclusivamente profissional.
Tenho tido bons resultados utilizando esses produtos, contudo, cada cabelo é uma história contendo tipos de químicas diferentes, pedindo tipos diferentes de tratamentos...


Um grande abraço para todos,
Tatiana Tavares - RJ
Produtora de Beleza: Cabeleireira e Maquiladora.

Um comentário:

  1. Esses produtos já são utilizados em meus tratamentos de cabelos, com excelentes resultados. Quando realizo transformações ou colorações e mechas, eles dão um excelente resultado de nutrição prevenindo um posterior ressecamento...
    Tatiana Tavares - RJ

    ResponderExcluir