segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MAQUILAGEM AULA 1

  AULA DE MAQUILAGEM 1

Uma máscara de cosméticos, como corretivo, base, pó e outros, carrega o semblante fazendo parecer mais velha do que seja. È viável uma maquilagem light, valorizando os pontos fortes da noiva, debutante, madrinha ou socialmente. Pequenas correções do cansaço, ou dos lábios pequenos, ou dos olhos pequenos e vice-versa, sou a favor, pois da incríveis efeitos, se comparado ao antes e depois.



COMEÇAMOS PELA PELE, NO PREPARO DA BASE DA MAKEUP, SERÁ A PRIMEIRA ETAPA.

Corrigir as olheiras com um bom corretivo, manchas e esconder espinhas, objetivando após as correções, executar a uniformização da pele com a base, e logo após, utilizar um pó translúcido:

1° Passo=> Aplique o corretivo nas olheiras, manchas e espinhas, espalhando com suavidade e, movimentos de dentro para fora e para cima: apenas no local, e logo após espalhe a base fluída, e da mesma cor  do corretivo, que tem uma textura natural, dosando a quantidade,  do centro da face para as extremidades, aplique no colo e orelhas.

2° Passo=>  Para corrigir o excesso de oleosidade, aplique o pó translúcido, com um pincel maior e arredondado, mas sempre retirando o excesso, para que não fique pesando no seu semblante.





A SEGUNDA ETAPA SERÁ  O CONTORNO DO ROSTO

Dependendo das cores da indumentária,  do horário e o tipo de festa, como também o perfil da pessoa, ela utilizará o blush da cor combinando com a ocasião. No entanto, falarei do blush rosado, pêssego ou coral, a fim de gerar uma cor nas bochechas, puxando de uma distância de meio dedo do nariz à meio dedo da orelha, que está em alta, nas debutantes e adolescentes. Já uma noiva, vai depender do tipo de rosto, que fará o traço aparecer. Um tom terra, sempre combina, em qualquer ocasião. Então para finalizar, passe um iluminador em pó, criando um ponto de luz em C.




ATÉ A TERCEIRA E QUARTA ETAPAS: LÁBIOS&OLHOS
MAQUILAGEM AULA 2
Beijos e parabéns!





BY TATIANA TAVARES - RJ
PRODUTORA DE BELEZA
 DEBUTANTES, NOIVAS...
MAQUILAGEM SOCIAL 021-83925583


Nenhum comentário:

Postar um comentário