domingo, 13 de novembro de 2011

Seja Bem Vinda À Uma História.

Uma História: Todos temos uma história!!  E A Minha História Segue.

                    A Cabeleireira e Maquiladora Tatiana Tavares, vem há dezoito anos proporcionando soluções de beleza e estética que revertem para o bem-estar de minhas clientes, desde 1992, venho procurando, suprir os desejos e necessidades e beleza, às clientes e amigas, buscando atender de forma  estratégica, nas localidades, da cidade do Rio de Janeiro. O diferencial dos serviços da Tatiana, encontra-se na qualidade dos serviços  profissional e  capacitado, com habilidades específicas e competência, de forma criativa, e com as melhores marcas profissionais, e acompanhanda das últimas tendências do mercado de beleza. Além de ter um curso Técnico na àrea de Saúde, e estar capacitada a reconhecer os tipos de prejuízos, que cada produto ou forma de procedimento técnico, venha a agredir à saúde das  (dos) clientes, relacionada toxicidade, lesões do couro cabeludo, alergias e problemas que agridam ao trato respiratório. Produtos, tem sua especificações de cuidados de sua utilização , qual o produto indicado para a  quele caso, quem pode usá-lo, quais os resultados esperados, tempo de pausa, entre tantos outros requisitos, que impedem de utilizar ou  de proceder com o mesmo,  de forma errada.

O Serviço È Fixo e Móvel...

                Fica  a critério do cliente e suas necessidades , com seu tempo especificado quanto ao horário de funcionamento extenso, ou não,  oferecendo ao cliente a comodidade de ser atendido em horários mais convenientes para sua necessidade, com espaço preenchido personalizado na agenda. Sabemos, que algumas datas têm especial destaque em nossas vidas, e uma delas é o casamento, no qual começa-se uma nova etapa de nossas vidas. Divide-se com a pessoa amada, esse novo rumo e tudo que fizer parte dos nossos destinos, o que de cara está explicito não se tratar de um dia comum.
Faço parte da equipe dos preparativos da festa, na parte da produção de Beleza da Noiva, deixando-a deslumbrante, nesse dia tão único e especial.
               O meu desejo é que a partir de tal data , onde se comemora, seja repleta de felicidades, e muita harmonia constantemente em vossas vidas.
Noiva com maquilagem e penteado finalizado e acrescentando o véu: 12 111 2011. Ficou linda e feliz!!! Porém, antes houve sua prévia, para saber o que lhe agradaria nessa data, e ficou determinado penteado?maquilagem, como mostra o Analisem o antes e depois na pele da noiva no vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=JImwyoNEoS4&feature=share
Podemos falar também da Debutante, daminha, madrinha etc. Contudo, só conto um pouco da minha história e a missão de deixa-las mais belas!  



Preparando a Mãe da Noiva no Comodismo do seu Lar em 12 11 2011.




alhos bem delineados e penetrantes, após o nova performance...





Boca Nude nos lábios: Uma Febre na atualidade. Debutantes, Noivas e suas preferências nas cores neutras e naturais

Delineando os lábios...Boca Nude...
Com 18 anos de especialização em beleza, Tatiana Tavares, é uma  das profissionais grifadas do cenário carioca. Sua área de atuação enfatiza maquiagem e cabelo. Recicla inspiração com cursos com professores que fazem, viagens às principais capitais formadoras de opinião no mundo, de onde pinça sofisticação e tendências, traduzidas em assinatura autoral.
No currículo apresenta participações especiais em moda, eventos, e publicidade, entre outros segmentos, incluindo jornalismo social. Nessa mídia, colabora na produção das maquilagens para fotos, para revista do Jornal do Brasil em 1998 e de Bairro entre outras. As maquilagens estão com alta definição, que deixa a pele com uma textura perfeita, como uma pintura de quadro, é só analisar no vídeo o antes e depois inicial do preparo da pele.
Um beijo carinhoso e repleto de afeto,
BY TATIANA TAVARES - RJ
021 - 8392-5583 ou 91198342





Um comentário:

  1. Amo deixá-las mais belas!!! Beijos em vossos corações...BY TATIANA TAVARES - RJ

    ResponderExcluir