quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Noiva Casando de Dia, e tipo de Maquilagem & Penteado


“A hora da escolha de da make, escolha um profissional de beleza para orientação. Uma noiva que nunca se maquia, não pode haver exageros. Contudo, o contexto atual, mostra as mulheres com grande grau de independência, e essas mulheres independentes são ousadas,  e devemos seguir seu estilo” lembra Tatiana Tavares RJ.
“È importante compreender e respeitar cada estilo de noiva,” lembra a Maquiladora Especializada.
Evitar descaracterizar a sobrancelha, respeitando as linhas sem alongar demais, apenas preencher onde possa estar ralinho. Se a noiva gosta de maquilagem, pode ser mais marcante o estilo da make, e se não tem costume o negócio e optar por uma light...



Como foi o caso da noiva abaixo. Além de não ter costume de utilizar ela se casou pela manhã.





Foi utilizado um blush em tom terra sem exageros,  para que as fotos em alta definição, não mostrem detalhes sem um acabamento ou borrada...O acabamento tem que ser perfeito, no delineado dos  olhos, no esfumaçado...!





Se não passar nada, logo a foto acusa as imperfeições como as olheiras do cansaço, olhos pequenos ou grandes, lábios pequenos ou grandes... Etc.
Como foi o caso da noiva, que evitei a sofisticação pelo horário de seu matrimônio, e valorizei mais os olhos claros dela, e com a base disfarcei as sardas da pele de seu rosto.
Glitter, nem pensar!!!
Evitei misturar muitas cores, e coloquei tons terra, em harmonia crescente, deixando ela natural, aproveitando a sua beleza ao máximo, mantendo a sua própria identidade. Nada de muita base ou pó!! Um translúcido cai bem...E fixar bem o batom, tipo boa nude...Segue foto abaixo:








A noiva diurna prontinha para seu casamento...Lindíssima! Beijos e felicidades!!!



O penteado não pode ficar no esquecimento. Foi criado um meio-preso-despojado, para não sofisticar muito para o casamento diurno:






A Noiva Angélica casou hoje dia 16 02 2012 as 09:00 horas da manhã: Parabéns mais uma vez linda!
Beijos nos vossos corações e até o próximo artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário