segunda-feira, 19 de março de 2012

União feminina El Shaday: Solidariedade...

União feminina El Shaday: Solidariedade...:   Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus fi...




Irmãos nossa amada Igreja esta na campanha do Kilo para ser entregue ao:
 Centro de Recuperação "Vivendo para Cristo"
Endereço: Estrada do Magarça n.º 2386- Guaratiba- Campo Grande- R.J.
Responsável no centro de recuperação: Obreiro Ricardo
Contato: (21) 8063-0298/ 7323-8078 (marquem uma visita ao local! )
Vejam os gastos diários:
70 kg de arroz
20 kg de feijão
40 kg de macarrão
4 kg de sal
8 latas de óleo
Maiores informações com o nosso irmão Eduardo



2 comentários:

  1. Boa tarde e a Paz. È dando que se recebe, e quem planta colhe...Deus abençoe, a cada pessoa, que ajuda ao seu próximo em suas dificuldades, lhe multiplicando em abundância em nome de Jesus!


    Quem primeiro me deu, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu. Jó 41:11
    E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim. 2 Samuel 22:20
    Amém!!!
    Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Salmos 27:2
    Obrigada meu Senhor, pela Tua Bondade e Misericórdia...

    ResponderExcluir
  2. http://grupouniaofemininaelshaday.blogspot.com.br/2011_09_01_archive.html

    ResponderExcluir