terça-feira, 2 de outubro de 2012

Maquilagens e Penteados BY Tatiana Tavares RJ.



BY TATIANA TAVARES - RJ
021 - 83925583 / 91198342

                Para uma festa noturna, vamos preparar os olhos. A base pode ser passada também nas pálpebras, ANTES de iniciar os olhos e lábios. Isso ajuda na fixação da sombra. Passe o lápis, ele é um dos primeiros itens dos olhos, após a base. 
              Passamos na parte interna e externa do contorno dos olhos. O segundo passo é escolher as sombras, qual será o seu estilo de festa? casamento, aniversário,  15 anos, bodas, ou será uma formatura, para um desfile ou book? Depois do tipo de festa,sombra que pode ser no tom que você quiser, de acordo com a festa. Depois de todos os procedimento, segue a aplicação do  delineador. 
          O traço será fino, médio, grosso, esfumaçado com sombra clara, gatinha, reto, egípcio ou outros. Se preferir, pode fazer alguns efeitos com o delineador, como um olhar puxado de gata, como falei anteriormente, que é o mais solicitado. Aplica-se o rímel preto ou incolor nos cílios, depende do tamanho do cílios, e se forem muito pequenos aplicamos um par de cílios postiços, e aplicamos novamente a mascara e esperemos secar.
         Para iluminar o olhar você pode optar por passar uma sombra iluminadora na sobrancelha e na parte interna dos olhos. A sombra pode ser branca, bege, dourada e de outros tons. A sombra iluminadora vem fazendo muito sucesso nos dias de hoje em diferentes composições de maquiagem.
          Analisem os meus trabalhos a seguir nesse vídeo abaixo...


Boa tarde! lindas makes para vocês curtirem, de minha autoria...Bjs

http://vocemuitomaisbela.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/NOIVAS-DEBUTANTES-FIQUEM-MAIS-LINDAS/122450377841881?ref=hl

https://www.facebook.com/pages/Penteado-e-Maquilagem/126026634157559?ref=hl







Nenhum comentário:

Postar um comentário