sábado, 3 de novembro de 2012

TRANSFORMAÇÕES, TRATAMENTOS CAPILARES, MECHAS, ALISAMENTOS, ANTES E DEPOIS. NOIVAS, DEBUTANTES, MADRINHAS, DAMAS, BY TATIANATAVARES RJ: ORIENTAÇÕES DIVERSAS P/ SAÚDE DOS CABELOS.

NOIVAS, DEBUTANTES, MADRINHAS, DAMAS, BY TATIANATAVARES RJ: ORIENTAÇÕES DIVERSAS P/ SAÚDE DOS CABELOS.:        Ola cara leitora! Que bom nos encontrarmos novamente, nesse artigo de grande importância, na ajuda da manutenção e saúde de seus cabelos...




Boa noite!
    
             Lembro as mulheres de bom gosto, que curtem mechas de qualquer estilo ou fazem transformação capilar com segue na foto abaixo, a necessidade de ter em seus lares, uma manutenção,  que possa reparar os danos causados por processos químicos, que refaça a flexibilidade natural da fibra capilar. Existem shampoos sem sal + condicionador ou mascara, com desenvolvimento com a mais alta tecnologia nos laboratórios próprios, aperfeiçoados com ativos de alta performance, com fórmula especial para a continuidade do tratamento realizado por seu profissional cabeleireiro, que trará um resultado mais profissional por sua falta de tempo de estar semanalmente no salão para essa manutenção. Essas linhas retiram o ar danificado dos fios, a opacidade e a ausência de brilho, gerando recuperação, e um fio tratado com cabelos fortes, saudáveis e com brilho.



           Um produto para controle de queda também será eficaz, que tenham sido avaliado e aprovado por dermatologistas em institutos especializados e credenciados pela ANVISA, garantindo uma segurança e qualidade, as clientes amadas.  Esse produto da resistência aos fios enfraquecidos, fortalece e cuida da fibra capilar e gera maior sedosidade e brilho aos cabelos, além de reduzir a queda.


          Podemos citar um produto que produza um efeito nutritivo e intensivo que são indicados para s cabelos ressecados e sensibilizados. Eles nutrem profundamente a fibra capilar e desenvolve a hidratação perdida... 
Sempre indico as minhas clientes, pois sei que não estão com tempo de estarem no salão semanalmente, como eu também, pois sou cabeleireira, mas preciso da minha própria cabeleireira. Então fiquem atentas!!! Beijos nos vossos corações!!!










E-mail: vocesmuitomaisbelas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário