terça-feira, 19 de julho de 2011

Noivas Sendo Acompanhada Por Um Bom Profissional Com Experiência.



Noivas Sendo Acompanhada Por Um Bom Profissional Com Experiência.



Pronta e linda!!!


Blog de vocemaisbela :Voce Mais Bela, Noivas Sendo Acompanhada Por Um Bom Profissional Com Experiência.
Penteado e maquilagem prontos. Agora é só auxiliar a noiva com o véo e vestido.

Caminhar deslumbrante até o altar

Necessitará  alguns segredos com relação à escolha do penteado é muito comum ver as noivas com cabelos soltos nas revistas, na prática não é bem assim por isso a cada dez penteados, um é solto.

Confie na sugestão do seu profissional para estar segura da escolha e se tiver dúvida escolha o modelo clássico 'A beleza está na simplicidade'.

Cada rosto pede um tipo diferente, o penteado ideal varia de acordo com o formato do rosto:- Redondo: o ideal é um penteado com algumas mechas, soltas nas laterais o que afina o rosto.
- Oval: Este é versátil permite todos os tipos de penteados.
- Quadrado: cabelos com mais volume dão mais harmonia.
- Triangular: mechas soltas dissimulam queixos finos.: NOIVAS

Como ter o cabelo impecável neste dia inesquecível.

Caminhar deslumbrante até o altar, necessita alguns segredos com relação à escolha do penteado é muito comum ver as noivas com cabelos soltos nas revistas, na prática não é bem assim por isso a cada dez penteados, um é solto.
Confie na sugestão do seu profissional para estar segura da escolha e se tiver dúvida escolha o modelo clássico 'A beleza está na simplicidade'.
Cada rosto pede um tipo diferente, o penteado ideal varia de acordo com o formato do rosto:

- Redondo: o ideal é um penteado com algumas mechas, soltas nas laterais o que afina o rosto.
- Oval: Este é versátil permite todos os tipos de penteados.
- Quadrado: cabelos com mais volume dão mais harmonia.
- Triangular: mechas soltas dissimulam queixos finos.

HARMONIA ENTRE VESTIDO E PENTEADO

- Vestido de época: seu sonho é entrar na igreja vestida como uma princesa? Opte por um penteado clássico para que seu look pareça deslumbrante.

- Modelo contemporâneo: seu modelito é clean? Então pode usar um penteado muito elaborado com mechas que caiam ou pontas desparelhas.
- Versões fashion dão um toque mais audacioso

- Os decotados como "tomara que caia", vão muito bem com cabelos compridos pode-se ser com cachos e soltos, dando caimento aos ombros (costas). Cuidados extras com o penteado.
Se desejar tirar o véu na festa é conveniente que seja feito pelo profissional contratado para que não arruíne o penteado. NOIVAS
A maquiagem de noiva é muito especial e levamos em conta um bom número de exigências.
Por isso aconselha-se a procura de bons profissionais.

A PERMANÊNCIA DA MAQUILAGEM ATÉ O FINAL DO EVENTO.

Levando em conta a duração da cerimônia e a recepção, a fim de conseguir que a maquiagem permaneça estável durante muitas horas. A fixação também é muito importante, pequenos acidentes que se apresentam durante a cerimônia como: beijos de felicitação, lágrimas emotivas, podem produzir seu desgaste,, além de ter uma maquilagem a prova de calor, água e uma boa fixação pode-se também, para recompô-la, é interessante a presença do profissional contratado para garantir a perfeita maquiagem do início ao fim de sua festa.
Quando a noiva tem o hábito de auto maquiar-se e recorre ao profissional para realizar a prévia de penteados e maquiagem, poderá achar-se estranha e em algumas ocasiões decidirá não contrata-lo. Creio que é um grave erro, pois correrá o risco da pele ficar com brilho em excesso nas fotografias ou com múltiplas carências como por exemplo: pescoço e colo pálidos. E todas as vezes que olhar seu álbum de casamento se sentirá insatisfeita.
Por isso, aconselho que se faça a prévia 10 dias antes de seu casamento para que se sinta segura e satisfeita.

Tatiana Tavares  - RJ - Cabeleireira e Maquiladora há 18 anos. Formada pelo Senac em 1991, com aperfeiçoamentos pelo APIBERJ,
Participante da BEAUTY em |Junho de 2011 - SP. Produções de Noivas, Debutantes, Daminhas, Madrinhas...Telefone para contato 021- 83925583 ou 91198342

Site: http://www.wix.com/vocemuitomaisbela/noivas-debutantes-hair-makeups
         http://www.wix.com/tatiana_tavaresc/wwwvocemuitomaisbela

Nenhum comentário:

Postar um comentário