quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cortes Masculinos! Tem Que Ter o Estilo de Cada Um.









    Iniciei o álbum de fotos masculinas  (   https://www.facebook.com/media/set/?set=a.310646255695595.70877.126026634157559&type=3)      atendendo alguns pedidos dos clientes masculinos, irmãos de clientes femininas, maridos, noivos, namorados, amigos etc... Logo, resolvi colocar algumas fotos dos cortes em junho de 2012, de suas partes lateralizadas (direita e esquerda) e a parte posterior, de alguns trabalhos de minha autoria e buscar em pesquisa, informações das ultimas tendências de corte de cabelo para homens...Reparem que os cortes tem toda uma elaboração e para os cabelos ficarem como os das fotos abaixo e é lógico que necessitam de modeladores como mousse , pomadas, sprays…Eu por exemplo modelei com gel sem álcool. Espero que gostem das dicas e modelitos de minha autoria e outros extraídos de pesquisas online e revista que adquiro semanalmente, para sugerir os cortes masculinos ou femininos...


As laterais bem trabalhadas e acabamento
perfeito!




                    Logico, que não poderíamos nos esquecer de um artigo referente aos cortes masculinos, o que também temos que levar em conta, a textura do fio, estrutura do visagismo: se existem entradas, se é volumoso, seu tipo de rosto, se é um cabelo ressecado  ou se está sem brilho etc. Sendo cabeleireira há mais de 20 anos, já passou em minhas mãos muitos tipos de cabelos masculinos, inclusive em 1996-1998, onde tive muitas passagens masculinas com cortes variados e para todos os tipos de rosto. A experiência continua comigo, só que agora está mais os noivos, irmãos, maridos, e parentes e amigos de clientes minhas, que passam pela minhas mãos e o do meu filho. Em cima destas propostas, existe um estilo único e seu, que o (a) cabeleireiro (a) tem que ter a sensibilidade de imaginar no rosto, antes de executar o corte e escolher o modelo, antecipadamente ao corte.











Um charme no look masculino...






CORTE MASCULINO EM UM CABELO CRESPO

VISTA DE OUTRA PARTE

CORTE A MÁQUINA 2 E 3...
LATERAL ESQUERDA

CORTE A MÁQUINA 2 E 3...
LATERAL  DIREITA


PARTE POSTERIOR. A NUCA TEM QUE
FICAR LINDA E BEM DESENHA...













                     Boa tarde!  Obrigada pela sua visita... E aproveite para conhecer mais do meu serviço profissional...É só clicar nos links abaixo...Bjs

















Nenhum comentário:

Postar um comentário