terça-feira, 12 de junho de 2012

Cortes Práticos e Funcionais.

                     O corte de cabelo é tão importante, quanto a escolha da roupa e make...A praticidade do corte é tudo, pois evita  atrasos para os compromissos em geral, trabalho o que seria fatal. Um look bonito  funcional e prático nem sempre o encontramos, mas é uma tarefa capaz de se realizar. Devemos analisar o tipo de rosto para que se realize o corte certo e adequado ao rosto. Então neste album temos dicas de guias  e revistas,  com cortes curtos, médios e longos e assim a escolha se torna mais fácil com a ajuda do profissional experiente na área.
Nessa figura, representa um corte channel, médio e repicado. Um profissional com experiência na área,  terá nas mãos guias práticos d cortes, revistas de cortes de famosos entre outros sugestivos modelitos. Pensando em ajudar na sua escolha, estou elaborando esse artigo, e explicar a necessidade de um visagismo, para adequar o corte ao seu tipo de rosto: do curto ao longo, que de para se ajeitar e não haver atrasos na hora de se arrumar para os compromissos, e para isso é só escolher o seu modelo. 
Podemos fazer uma franja reta, franjão ou diagonal. Temos também a opção para afinar o rosto, parecer mais jovem e para quem deseja domar o volume... Mas, não devemos nos esquecer nunca de hidratar os fios, o que garante brilho, maciez, balanço, conferindo belas madeixas o que lhe deixará  sentir-se muito mais atraente e bela, é claro que antes precisamos de um bom shampoo hidratante.

Quando hidratamos os fios, devemos pentear os cabelos com um pente bem fino nos dentes, para espalhar fio-por-fio, a mascara, o nutritivo, o regenerados, o reconstrutor ou seja lá o que for, necessário aos fios.

São tantos detalhes como controle de volume, as tesouradas na direção correta, transformações que exigem uma inspiração adequada para realizar um trabalho com o estilo ideal a cada personagem e acertando o look!

Franjão com ondas, mais comprida.
As franjas são praticamente um complemento dos cabelos, ganhando cada vez mais destaque e finalizam o visual, e os cabelos lisos são os que mais favorecem a franja, mas também cacheados ficam muito bem, sendo necessário realizar uma mais longa devido aos cachos...O secador facilita o uso de franjas, como também a prancha.
Franjão lateralizado.
Franja desfiada e irregular: leveza!
Franja em diagonal sob a
sobrancelha.
Franja desfiada sob sobrancelha.
Franja em diagonal repicada e lateralizada.





Franja reta!
Franja reta e mais curta!



Franjão lateralizado.
Franja em diagonal.
Franja em diagonal sob olhos.

Franja reta desfiada.
Franja bem curta e desfiada.
Franja reta.
Franja curta e desfiada.

Tipos de Franjas:

Franjão lateralizado!
Franja em diagonal.
Franjão
Franjão lateralizado.

Franja diagonal e desfiada curta.
Franja curta e desfiada.


Franjão, muito elegante!

Franja sobre a testa toda desfiada.

Corte curto e desfiado.


Franja em diagonal e repicada!






Corte médio e desfiado.




Corte chanel com franja desfiada.
Corte todo picotado.
Corte com nuca desfiada e...




Nuca desfiada...

Desejo que acertem o look e fiquem lindíssimas!! Beijos.


Agendem seu dia e horário.tel: 9119-8342 / 83925583 


Nenhum comentário:

Postar um comentário