segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Grande Dia Chegou, Carol, Muitas Felicidades!!!




Noiva sendo atendida dia 14 01 2012


Porque você merece estar linda nesse grande dia?...


Deus diz em  Sua Palavra:


 “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14) Amém!!!


Sempre fico atenta, a fim de  você noiva,  encontrar informações para planejar, organizar e realizar a sua produção, com o seu desejo do coração, para o seu casamento com requinte, qualidade, profissionalismo e tranquilidade. Vamos nos conhecer, e você se sentirá segura quanto a sua produção de beleza...

Aproveite as últimas horas para cuidar de sua beleza e seu bem-estar. Assim, você chega ao casamento tranquila e radiante e com uma produção belíssima!!!
Prepare-se para o grande dia no local mais aconchegante que existe: a sua casa! Cercada por familiares e amigas queridas, você pode passar as horas que antecedem o casamento dedicando-se a tratamentos dignos de uma princesa... Tranquila, feliz e descansada, você estará pronta para curtir todas as emoções que a data reserva.
Foi o caso da Noiva Carol: Lindíssima, atendida no local de sua escolha, e já próxima ao local de sua festa: o próprio condomínio.

O dia do casamento é uma data muito especial. Mas também de muito estresse, correria, preocupação se tudo vai dar certo, etc. Os mínimos detalhes são checados para que o dia seja, de fato, inesquecível. Daí, a alimentação acaba ficando um pouco de lado nestas horas, comendo-se qualquer coisa que se vê pela frente, pois nunca há tempo para sentar e comer de forma correta.   È significativo uma boa alimentação, balanceada com legumes, frango grelhado e  frutas como sobremesa. Desta forma, você ficará linda, com muita disposição e preparada para aproveitar o grande dia!


Deixando a noiva mais bela do que já é...

Deus diz em  Sua Palavra:

 “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
Vejam que princesa!!!
Criando um penteado personalizado, dando forma ao seu desejo do coração. O grande dia chega e inicia a produção de beleza da noiva Carol...Um frio na barriga, a hora se aproximando...


Momento emocionante !! Pétalas de rosas sobre o casal...

Felicidade estampada em seus olhos...








Mãe da noiva, recebendo o carinho das filhas Carol e Camila...Lindas!!! Aliás, a mamãe Lena, fez questão de  produzir as lembrancinhas, qu e ficaram um mimo, como da para notar na foto que segue.




Uma gracinha as caixinhas das lembranças!!!

Lembranças dos padrinhos e madrinhas...
Lembranças dos convidados
Papai Simeão não poderia faltar. Ama essas filhas...Família...


Eu tive que dar aquele abraço, bem abençoador, lhe desejando todas as bençãos do mundo!!!
Me senti honrada e orgulhosa por ter sido contratada como produtora de beleza da família!!! Além de convidada...Felicidades Carol!!! Deus te abençoe como ao seu marido abençoado!!!



Voces não fazem idéia de como foi emocionante para mim participar desse evento especial e abençoado...Beijos nos vossos corações....
BY TATIANA TAVARES RJ
PRODUTORA DE BELEZA 021 91198342

Um comentário: