sábado, 7 de janeiro de 2012

A Beleza Étnica: Debutante e Madrinha.




Olá, sou Tatiana Tavares RJ,  maquiladora profissional, com muito orgulho e amor ao que faço, formada no SENAC no Rio de Janeiro. Especialidade em maquiagens para noivas, madrinhas, debutantes, 3ª idade, maquiagens etnicas, maquiagens para dia, noite, festas e outros eventos. Maquiagens para foto e vídeo. São maquilagens que tem que apresentar um grau pleno de perfeição para na hora das fotos, gravação etc, siam o mais linda possível!


Atendimento a domicilio em qualquer cidade do Rio de Janeiro, conforme sua preferência e comodismo, com agendamento antecipado, na data e horário.
Trago o assunto à tona, sobre a beleza étnica, e suas produções de beleza! Espero que gostem!!!



O tema étnico está em alta, principalmente na maquilagem, como com estampas e suas cores em 2012. Sua forma diferenciada na utilização na makeup com cara de verão, a maquilagem étnica tomando formas e fazendo sucesso no esfumaçado grafite sobre a cor perolada, acompanhado do contorno delineado em preto, como  o tom terra na sombra, a pele com toque bronzeado e o boca nude, deixando os lábios naturalmente mais belos...Neste verão , a madrinha optou por essas tonalidades discretas, em combinação com indumentárias e acessórios...Um penteado meio -preso- solto...Linda!!!




OS OLHOS BEM DELINEADOS, É FATOR IMPORTANTE PARA UMA EXCELENTE MAQUILAGEM, COMO PRODUÇÕES REALIZADAS POR  MIM COM ATENÇÃO REDOBRADA, COMO DESCRITA NAS FOTOS...
A maquilagem  alto estilo em tons prata, branco perolado e grafitte esfumaçando, com um perfeito delineamento dos olhos, ressaltando a beleza da madrinha. Linda"
LÁBIOS TAMBÉM BEM DELINEADOS COM UM BATON BOCA  NUDE, PARA NÃO APRESENTAR UMA MAQUILAGEM PESADO DEVIDO AO DESTAQUE DOS OLHOS...lLINDA BELEZA!!!

Dica da parte meia  presa e meia solta com franja, última modelo acima , alterando a parte posterior e personalizando para a debutante acima produzida...




PRODUÇÃO BY TATIANA TAVARES RJ
021 - 91198342 / 83925583
TATIANA EXECUTANDO A PRODUÇÃO DE UMA NOIVA RJ.. É PRECISO AMAR O QUE FAZEMOS, E SAIRÁ BEM FEITO!!! BEIJOS NOS VOSSOS CORAÇÕES.

TATIANA TAVARES, PROFISSIONAL NA ÁREA DE BELEZA HÁ DEZOITO ANOS, EM CONGRESSO DE BELEZA INTERNACIONAL NO RIO CENTRO ( CENTRO DE CONVENÇÕES - RJ)

  http://www.wix.com/vocemuitomaisbela/noivas-debutantes-hair-makeups
>
>
>
>
> http://www.wix.com/tatiana_tavaresc/wwwvocemuitomaisbela
>
>
>
>
> http://vocemaisbela.spaceblog.com.br/
SEGUE ENDEREÇO DO VÍDEO DA DEBUTANTE E SUA PRODUÇÃO ÉTNICA E UMA DEBUTANTE COM PRODUÇÕES DIFERENTES...MAS, LINDAS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5HIhUhIVmp0&feature=share

http://www.youtube.com/watch?v=IwLNqyjCjtA&feature=share


PARABÉNS Á VOCES NESTAS DATAS TÃO ESPECIAL E ÚNICA A CADA PESSOA SINGULARMENTE...BEIJOS NOS CORAÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário