sábado, 7 de janeiro de 2012

.: Seja Bem Vinda À Uma História 2.

Aqui estou no salão do José Coiffeur em Copa na Miguel
Lemos, como Cabeleireira e Maquiladora em 1995 - 1996.

.: Seja Bem Vinda À Uma História 2.: Uma História: Todos temos uma história!! E A Minha História Segue. 

A Cabeleireira e Maquiladora Tatiana Tavares...

Continuando...Essa é a minha história de amor pela minha profissão.

         Foi amor a primeira vista e algo de especial aconteceu, no momento que toquei nos cabelos de minhas amigas em 1989: ficaram lindas! E a make que fiz? D+!  Fui seduzida por essa profissão e ficamos felizes eu e minhas amigas, pois partilhávamos algo, que nos fazia felizes,  deixando-as muito mais belas! O meu namoro com a beleza deu certo, e tive a chance de amar essa profissão que levanta as pessoas, com sua alta estima em alta somadas, é igual a felicidade, e eu achava tão lindo!
          Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu, quando finalmente me decidi pela área de beleza e ela sempre minha companheira,  até que nos casamos e nunca mais nos separamos. Não quer dizer que as outras áreas não me atraiam, mas essa eu não consigo me separar, pois é prazeroso ver uma pessoa chegar e fazer aquela transformação linda!!! Me faz muito bem.
           Às vezes me confrontei com situações, que me fazia separar dessa área, mas não conseguia ficar muito tempo longe, e com todas as dificuldades os anos foram passando, e eu me especializava cada vez mais, e mais habilidosa e talentosa ficava, com a minha criatividade ativa, e o conhecimento exalando nos meus neurônios...Amo! Ficamos parceiras e até hoje atuamos em equipe, criatividade, beleza, habilidade, conhecimento, atualização, make, penteado, secador, escovas, hair...E estamos juntos até que a morte nos separe. Um amor para viver e recordar: Já fazem mais de 20 anos que estou nela, e é a minha atividade principal!  


Produzindo a mãe e a tia do formando em 2011

Meu novo CARD   hairdressers
O antes e depois. Super rejuvenescida...

Fazendo mais de 20 anos!!!
Merece um bolo com glacê!!

Base...
Blush dando ar de bronze...
Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem 
o seu caminho; nem do homem que
 caminha o dirigir os seus passos.Jeremias 10:23
Noiva já preparada para o altar...






Sombras em tonalidades diversas
e para todos os gostos...Amo o colorido!

NUDE!

Pêssego!!!

Noiva de véu...

Cabelos com Tratamento Térmico e Ajuste da Cor...Eu ai
registrando o evento...

Arsenal de Maquilagem!!!


Parceiros da Beleza...
make  dos olhos...

 Agendem seu dia e horário.tel: 9119-8342 / 83925583 


                                                             


Amém!!!

Tatiana Tavares RJ Parabeniza a todas as aniversariantes e em especial as debutantes...Bjs

Penteado...15 anos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário